Foto: Johann Germano/Sagres On

Com o objetivo de dar continuidade a obras de infraestrutura em Goiânia, a Prefeitura oficializa hoje a contratação de crédito junto à Caixa Econômica Federal (CEF). A operação financeira solicitada pela gestão municipal será efetivada nesta terça-feira (18) às 18h, no 5º andar do Paço Municipal, durante reunião entre o prefeito Iris Rezende, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza. 

Os valores serão utilizados na construção do BRT Norte-Sul, no trecho entre o Terminal Isidória e o Terminal Recanto do Bosque; na Construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde da Maternidade Oeste e na Recuperação do Córrego Cascavel, no trecho entre a Avenida C-12 e a Avenida Alpes e na extensão entre a Avenida T-2 e a C-5.

As obras do Córrego Cascavel incluem ainda a reurbanização da área e a canalização das águas do manancial.  Ao todo, a operação disponibilizará R$ 115 milhões para os projetos que constam no Plano Plurianual e na Lei Orçamentária Anual da Prefeitura de Goiânia. ‘Com esses recursos, vamos garantir o andamento e a conclusão de obras que são fundamentais para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população’, informa o prefeito Iris Rezende.