O técnico Geninho, o lateral esquerdo Tiago Feltri e o volante Ramalho já viveram uma experiência em comum. Hoje no Atlético-GO, os três já estiveram no rival do próximo domingo pelo Campeonato Goiano, o Goiás.
Em preparação para o clássico, os atletas do rubro-negro poderão descansar mais para a partida, pois não atuam nesta quarta-feira, enquanto o rival alvi-verde entra em campo pela Copa do Brasil.
Titular nas últimas duas partidas, Ramalho destaca que o Atlético-GO precisa melhorar a sua postura defensiva. Mesmo sendo líder, o time tem a defesa mais vazada do G-4, com 14 gols sofridos. “Contra a gente, os adversários estão usando o contra-ataque e nós também podemos utilizar esta arma, aperfeiçoando para disputar a Série A.
Treinando com o novo comandante, Geninho, os jogadores ainda não sabem qual esquema tático será utilizado, mas garantem empenho para corrigir a postura tática na defesa. “Independente da escalação, a equipe tem muita qualidade. Com a experiência do Geninho, vamos corrigir os erros de marcação”, garantiu Ramalho.