A delegação do Goiás desembarcou ontem em a tarde em Goiânia, vindo de Varginha (MG), onde o time alviverde enfrentou o Boa na última terça-feira (6). Com pouco prazo para o jogo de sábado, diante do Barueri, no Serra Dourada, o trabalho principal da comissão técnica é recuperar os atletas para a nova batalha.

O preparador físico do clube, Robson Gomes, destaca que o momento é de recuperação. O profissional diz que o treinamento ‘invisível’ é fundamental nestes momentos. Ele explica que ao dizer invisível está se referindo ao descanso dos jogadores quando estão em casa. Robson garante que a comissão técnica acompanha de perto as ações dos atletas fora de campo.

Antes do jogo de sábado, todos os jogadores serão avaliados pelo departamento de fisiologia, que apontará se algum deles não está em totais condições para não enfrentar o Barueri, no sábado.

Durante os jogos, Robson Gomes é um dos membros da comissão técnica que mais motiva os atletas em campo. O preparador físico diz que o objetivo é transmitir motivação para os jogadores.