Depois de perder dois patrocinadores importantes neste período de paralisação do futebol brasileiro, o Vila Nova Futebol Clube busca alternativas para amenizar o impacto financeiro causado pela pandemia do coronavírus. O clube não esconde a situação que há anos vivem os cofres colorados e que uma das maiores esperanças é conseguir honrar os compromissos com a ajuda da torcida.

Hugo Jorge Bravo (Foto: Comunicação/VNFC)

Sem a renda dos jogos, das receitas dos bares do Onésio Brasileiro Alvarenga e sem cota de televisão, o Tigre aposta na manutenção do ‘Sócio Tigrão’ para a manutenção do clube neste momento complicado. Por isso o presidente Hugo Jorge Bravo enviou nesta segunda-feira (30) uma carta aos associados agradecendo a contribuição através do programa de sócio-torcedor e ressaltando a importância da torcida vilanovense durante este período.

“Agora, mais do que nunca, seu pagamento como sócio-torcedor tem ajudado o clube a manter seu quadro administrativo e operacional (…) Por isso hoje venho agradecer você por manter seu plano em dia, por não abandonar o Vila Nova em mais um momento em que só quem tem amor pelo clube consegue entender e apoiar”, diz uma parte do texto.

Confira na íntegra a carta de Hugo Jorge Bravo enviada aos sócios-torcedores do Vila:

whatsapp image 2020 03 30 at 19.38.19

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença