É uma decisão, talvez seja o jogo mais importante da competição, mas o clima de guerra, que tanto cogitou-se durante a semana, não passou de enganação. Mesmo com a provocação de Junior Viçosa para a torcida da Anapolina no 1º jogo, o empate por 1 a 1 no Serra Dourada, o presidente da Anapolina, Leandro Ribeiro, garantiu o clima de paz no Jonas Duarte, neste domingo, às 16h, e garantiu uma boa recepção a todos os torcedores rubro-negros.

“Estamos tranquilos, a Polícia Militar, não só aqui em Anápolis, mas em todo o Estado, tem feito bom trabalho nos estádios. Nós acreditamos que não terá nenhum problema, nenhuma confusão, até porque o povo anapolino é muito hospitaleiro”, apontou o mandatário.

A torcida do Atlético, que chegou a ser superada pela torcida da Xata no jogo de ida, promete apoiar a equipe treinada por Marcelo Martelotte e chegou a fazer um pedido: que uma carga de ingressos fosse enviada para ser vendida na capital. O presidente da Rubra garantiu não ter nenhum problema quanto a isso, mas revelou que ainda existem muito ingressos disponíveis e que não haverá problema pra quem quiser ir ao duelo.

“Pode, não haveria problema nenhum, é só a diretoria do Atlético entrar em contato conosco que a gente mandará os ingressos para eles colocarem a venda lá, sem problemas. O Adson me ligou pra gente fazer uma recepção muito boa aos torcedores do Atlético, como foi feito para a Anapolina, e nós vamos retribuir a recepção. A torcida do Atlético pode vir tranquila que será bem recebida aqui”, prometeu novamente o presidente.