O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, considerou normais as vaias do torcedor goiano em alguns momentos na vitória do Brasil sobre a Argentina, no Serra Dourada. Muito cauteloso nas declarações, o dirigente não criticou a atuação do time canarinho.

Para Marin, como o torcedor paga ingressos, ele tem direito de se manifestar. “O que precisa ter acima de tudo é personalidade. O apoio do torcedor sempre haverá, então é compreensível que ele se manifeste em determinado momentos,” diz o dirigente.

O mandatário do futebol brasileiro agradeceu a recepção e o carinho que a torcida goiana teve com a seleção brasileira. Marín cita o momento do hino nacional, em que praticamente todo o público cantou mais alto que o som do estádio.

A respeito da atuação normal, o dirigente citou várias vezes que se tratava de um Brasil e Argentina. De acordo com o presidente, no confronto entre os rivais, o que vale é o resultado positivo. Mais uma vez questionado sobre a situação do técnico Mano Menezes, Marín diz que o treinador tem toda a confiança da CBF.