A Federação Goiana de Futebol (FGF) tem que resolver a questão do show internacional do cantor Paul McCartney que será realizado no dia seis de maio. No dia cinco, estava marcado o segundo jogo da semifinal do Goianão e como o Goiás já está classificado em primeiro, ele iria jogar nessa data a sua partida.

O show será no estádio Serra Dourada e por isso o local precisa ser interditado dias antes para a montagem do palco. O presidente da FGF, André Pitta, afirma que está negociando com a organização do show para liberar a quarta-feira anterior ao evento para que seja realizado o segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano no estádio Serra Dourada.

“Nós não temos isso oficial ainda, temos algumas conversas que ainda não são garantias por parte da empresa que está montando os equipamentos do show. Mas estamos apertando para ter o estádio liberado no dia primeiro de maio para realizar o segundo jogo nessa data”, explicou o presidente.

Pitta chega a cogitar a ideia de o estádio receber o jogo sem ter a capacidade máxima disponível. “Para utilizar no dia primeiro, nós colocamos a possibilidade de não haver tanta necessidade de 100% do estádio estar liberado. Se tiver montando alguma coisa que dê para gente isolar eu não vejo problema. O que nós precisamos é ter o Serra Dourada para realizar essa partida”, frisou.