A última semana no Goiás não foi das melhores, mesmo com a conquista do campeonato goiano ainda muito recente. A derrota para o Independente-PA, na Copa do Brasil, atrapalhou os bastidores do clube, com o presidente Sérgio Rassi criticando a atuação do time na ocasião em entrevista e, também no microfone, com o técnico Hélio dos Anjos respondendo de forma firme ao mandatário após a estreia no Brasileiro, empate com o Vasco.

Às vésperas do jogo contra o próprio Independente, no jogo de volta pela Copa do Brasil, presidente e treinador do Verdão se reuniram para colocar “os pingos nos is”. Ao fim do encontro, Sérgio Rassi explica como tudo ocorreu e garante que tudo foi acertado:

“Comecei a reunião falando o tanto que admirava o Hélio e por todo seu trabalho. Ele respondeu ao carinho e demonstrou também admiração pelo nosso trabalho e pela gestão que estamos fazendo à frente do clube. Foram declarações de cabeça quente, contaminado por informações que às vezes não foram fidedignas, situações exageradas”.

Relembre o fato:
Hélio se irrita com crítica de Rassi e rebate presidente
Sérgio Rassi critica defesa esmeraldina

“Eu jamais fiz críticas ao trabalho do Hélio, comentei o que foi o futebol jogado, que foi ruim sem as alas. Não jogamos com laterais porque não tínhamos eles disponíveis, não critiquei a escalação do nosso treinador e deixei isso claro para ele. Ele me pediu desculpas então, de uma maneira correta e honesta. Saímos abraçados e brincando para tomarmos cuidados com as próximas entrevistas (risos)”.

Em campo, o time também pode corrigir os erros cometidos. Para isso, o Goiás precisa vencer a partida de volta, no Serra Dourada, por dois gols de diferença. Assim, o time goiano anula a derrota sofrida no Pará e avança à próxima fase da Copa do Brasil, para encarar o Ituano.