Apesar da opinião contrária dos vereadores em relação ao decreto assinado pelo prefeito Iris Rezende (PMDB) a respeito do transporte individual remunerado de passageiros por meio de aplicativos, o presidente da Câmara Municipal, Andrey Azeredo (PMDB) diz que pretende sancionar um projeto de lei sobre o assunto na Casa.

{mp3}Podcasts/2017/outubro/10/tarde/andrey_azeredo_1{/mp3}

O valor a ser cobrado das empresas dos aplicativos é de R$ 0,10 por quilômetro rodado. Andrey Azeredo não concorda com a tarifa e diz que a cobrança vai resultar em aumento do valor da corrida para o contribuinte.

{mp3}Podcasts/2017/outubro/10/tarde/andrey_azeredo_2{/mp3}

O assunto do transporte individual remunerado por aplicativo em Goiânia é um assunto que há muito vinha sendo discutido na Casa. O presidente da Câmara afirma que o conteúdo do decreto assinado pelo Poder Executivo surpreendeu a todos.

{mp3}Podcasts/2017/outubro/10/tarde/andrey_azeredo_3{/mp3}

Leia mais

Prefeito assina decreto que regulamenta serviço de transporte por aplicativo em Goiânia