Presidente Marcelo Almeida analisa momento esmeraldino após vitória no clássico (Foto: Sagres 730)
A vitória contra o Vila Nova amenizou a tristeza do Goiás pela eliminação na Copa do Brasil para o CRB. Apesar de ainda estar invicto na temporada, o presidente Marcelo Almeida classificou o resultado pela competição nacional como trágico e disse que a queda na útima quinta-feira não pode ser esquecida.
“Ganhar do Vila tem um gosto muito especial, principalmente pelo fato que tivemos um resultado terrível na quinta-feira. A vitória veio para ameniza um pouco a situação. De fato, o clima estava ruim. Não podemos esquecer o que aconteceu, mas ameniza a situação”, analisou o dirigente.
Apesar de ainda estar inconformado com a eliminação na Copa do Brasil, Marcelo Almeida tem gostado do desempenho da equipe. Em dez jogos, a equipe venceu nove e empatou um – justamente contra o CRB, partida que marcou o adeus do Goiás na Copa do Brasil nos pênaltis.
“O Michael tem sido o nosso fator diferencial, mas não podemos deixar de mencionar o grupo inteiro. Nosso grupo está de parabéns, time muito bem postado, encaixado. Michael jogou bem, assim como todo o time”, explicou.
Principal jogador da equipe na temporada, o atacante Michael está em negociação para a assinatura de um novo contrato, com um aumento salarial. A reunião estava marcada para o sábado, mas diante da eliminação na Copa do Brasil e proximidade do clássico com o Vila, a diretoria adiou o encontro para uma data ainda não definida.