O Anápolis Futebol Clube vai disputar a Série A do Campeonato Goiano de 2013. A equipe conseguiu a classificação jogando a Divisão de Acesso desse ano. O presidente do clube, Mário Alves, esteve presente no Conselho Técnico do Goianão 2013 e o repórter da 730, Guilherme Gonçalves, falou com ele a respeito da expectativa do clube para o campeonato.

“A nossa pretensão é fazer do Anápolis uma equipe competitiva para que possamos adquirir um calendário para 2013, nosso objetivo é fazer um bom campeonato goiano e conseguir uma vaga na Série D do brasileiro e com isso sempre ter a possibilidade de ficar com o time em atividade durante a temporada.”

O presidente espera contar com a maioria dos jogadores já integrados ao Centro de Treinamento do Anápolis a partir do dia primeiro de dezembro. Quanto ao estádio, ele afirmou que o Jonas Duarte está apenas passando por uma reforma no gramado, mas já está tudo certo para o início dos jogos.

Em relação aos investidores do clube para a temporada, ele diz contar com a prefeitura que é um grande parceiro, além de parceiros antigos que vão continuar. Ele acredita que terá alguns novos investidores para ter um respaldo financeiro para poder montar um bom time e disputar bem a competição.{jcomments on}