Léo Sena não quer a renovação de contrato com o Goiás Esporte Clube. Essa é a posição de Ricardo Scheidt, empresário do volante que tem vínculo até o final de 2020 com o Verdão. O jogador ainda não se posicionou em relação a situação e os dirigentes esmeraldinos que já demonstraram interesse na permanência do profissional na Serrinha, aguardam para ouvir do próprio Sena o seu desejo sobre o futuro da carreira.
Em entrevista à Rádio Sagres, Marcelo Almeida, presidente do Goiás, revelou que antes da paralisação do futebol foi feita uma proposta para Léo Sena e que os valores colocariam ele entre os jogadores mais bem remunerados da história do Verdão.
O clube alviverde não teve resposta e por conta da crise financeira não tem como mais manter os valores da proposta. As esperanças para sua permanência são pequenas para os dirigentes.
Por outro lado o Atlético Mineiro mostra interesse na contratação do volante. O diretor de futebol, Alexandre Mattos é o responsável direto pela negociação. O presidente do Galo, Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia elogiou Léo Sena.
É um jogador interessante, volante que se encaixa bem em muitos times de grande porte no Brasil. Mas isso é assunto que é tratado diretamente de Alexandre. Não falo nunca de especulação. Só anuncio o atleta quando estamos com a tinta no papel. Ficar de especulação é com vocês. Não entro nisso não. O que de fato posso dizer é que temos”.