Durante o jogo pela 3ª Fase da Copa do Brasil, no Onésio Brasileiro Alvarenga em que o Vila Nova Futebol Clube foi derrotado pelo Bahia pelo placar de 1×0, um bate-boca entre dirigentes dos dois times foi registrado pela Sportv que fez a transmissão da partida.

O fato aconteceu no intervalo e o árbitro Jean Pierre Gonçalves conversou com o presidente do clube baiano, Guilherme Bellitani que desceu no campo de jogo para fazer reclamações.

Em um vídeo que feito por profissionais de imprensa no estádio, flagrou Bellitani dizendo que foi ameaçado. Ele não cita a pessoas responsável pelo ato, mas é possível ouvir da boca do dirigente as palavras: “Acabou de me dizer se eu conheço a esquadrão”. Na imagem também é possível observar a presença do advogado Paulo Henrique Pinheiro, um dos responsáveis pelo jurídico colorado, pedindo calma ao presidente do Bahia.

Na súmula da partida, nenhum registro do que aconteceu. Porém o árbitro relatou que o vice-presidente do Bahia Ito Ferraz teve comportamento inadequado durante a partida: “Informo que no segundo tempo o sr. ito ferraz, vice presidente do Bahia, identificado pelo coordenador da CBF, Sr. Carlo Alves, estava na arquibancada e aos gritos reclamou acintosamente das decisões da arbitragem proferindo as seguintes palavras: “dois pênaltis e tu não deu”. Após ser identificado o mesmo parou e passou a portar-se de maneira adequada até o final da partida”.