Hailé Pinheiro assumiu a presidência do Goiás, de forma interina em setembro de 2010. O dirigente revela que precisou fazer um processo de saneamento no clube. Apesar disto, pede desculpas a torcida por não ter conseguindo retornar o time esmeraldino à primeira divisão do futebol brasileiro.

De acordo com o dirigente, se o Goiás tivesse conseguindo o acesso seria um milagre diante da situação financeira vivida pelo clube. Apesar disto, Hailé pediu desculpas à torcida.

– Ao torcedor eu peço desculpas por não ter levado o Goiás à Série A, diz.

Torcedores e conselheiros esmeraldinos sonham com a construção de arena. O futuro presidente João Bosco Luz afirmou que este é um sonho próximo de se concretizar. Hailé é um pouco mais pessimista. O dirigente entende que dificilmente o clube conseguirá este feito nos próximos dez anos.

 

Rivais
Hailé Pinheiro elogia o trabalho feito pela diretoria do Atlético, que pelo terceiro ano consecutivo disputará o Campeonato Brasileiro da Série A. O dirigente lamenta a queda do Vila Nova para a terceira divisão. O comandante esmeraldino afirma que não consegue torcer contra os rivais e acredita que o clube colorada consiga voltar à Série B na próxima temporada.

Já sobre o Goiás, Hailé tem um discurso casado com o de João Bosco Luz, o principalmente objetivo da agremiação alviverde é conseguir voltar a elite do futebol nacional.