O CRAC segue com situação indefinida em relação ao planejamento para o Campeonato Goiano de 2013. Em entrevista ao repórter da rádio 730, Guilherme Gonçalves, o presidente Roberto Silva, que tem mandato até 2014, diz que a indefinição política atrapalha na montagem do time.

O presidente comentou que ainda não foi procurado para começar o planejamento e dependendo do desfecho da situação, Roberto Silva afirmou que pode deixar a presidência do clube. “Eu não fui procurado por nenhum dos dois políticos para que a gente possa fazer a montagem da equipe e isso está prejudicando o clube”, ressaltou.

Esse problema se deve a uma decisão monocrática do Tribunal Superior Eleitoral. Jardel Sebba teve sua candidatura deferida na última sexta-feira (30) e a partir do dia primeiro de janeiro poderá ser o prefeito de Catalão. Na próxima temporada, O CRAC disputa o Goianão e o Campeonato Brasileiro da Série C

Essa situação gera um impasse no time da cidade, o CRAC, isso porque o clube tem ligação com Adib Elias. O time ainda está sem uma data para o início da pré-temporada. O clube conta com apenas 11 atletas, sendo que nove são da base e dois profissionais, Ninio Guerreiro e Márcio César.