Nos últimos dias, o presidente do Atlético, Maurício Sampaio tem se feito presente no dia a dia do clube e acompanhado atentamente a situação do Dragão. Em entrevista concedida à Reportagem da Rádio 730, o mandatário rubro-negro falou sobre a complicada questão financeira vivida pelo clube. “Temos até março para divulgar a nossa contabilidade. Existe um legado negativo deixado pela administração anterior. A realidade financeira do clube será mostrada no portal do Atlético”. Mesmo assim, o presidente se mostra confiante que, com muito trabalho e dedicação, as adversidades serão superadas.

O comandante atleticano garantiu estar atento a situação do estádio Antônio Accioly. “Estava parado, meio largado nos últimos tempos, mas já temos um diretor que está acompanhando, enquanto estamos procurando soluções para o Accioly. Temos de correr atrás de situações que são viáveis, palpáveis. O estádio é uma situação para o futuro. Caso apareça uma coisa que seja boa para o Atlético, vamos conversar e decidir”.

Na tarde de ontem, o Atlético oficializou o acerto com mais dois jogadores: o meio-campista João Denoni, que defendeu o Palmeiras e o Oeste, e o atacante Arthur, do Paraná Clube. Maurício Sampaio, presidente do rubro-negro, também comentou as novas peças do elenco atleticano. “São jogadores que vão chegar para somar e ajudar o nosso elenco. Chegam através da criatividade do nosso diretor de futebol (Adson Batista), que tem credibilidade e conhece muito de futebol”.