O presidente do Goiás, Dr. Syd de Oliveira Reis, foi entrevistado hoje (12) pelo repórter André Rodrigues por telefone. Fazendo uma análise dos resultados dos jogos do fim de semana, o dirigente disse que empate com o Atlético-GO foi normal. Entretanto, alfinetando o arqui-rival colorado, ele admitiu que “esperava mais do Vila”.
“Porque ele vinha embalado, estava jogando em casa, com o apoio da torcida… Agora, eu acho que vai ficar muito difícil para ele [o Vila] reverter esse resultado, já que o Santa Helena tem a vantagem”, completou o dirigente alvi-verde.
Segundo Dr. Syd, no clássico, os dois tiveram oportunidade e o empate acabou sendo justo. Para a próxima partida, o presidente disse que o Goiás vai jogar mais completo, ainda e tem boas chances de passar. Sem esquecer do público no Serra, o dirigente elogiou a presença da torcida.
“E quero parabenizar nossa torcida por ter dado apoio ao Goiás Esporte Clube e ter, também, colaborado para que a gente pudesse escolher as entidades que vão ser beneficiadas”, disse Syd, se referindo a uma aposta com o presidente do Conselho Deliberativo do Vila, Carlos Alberto Barros, que apostou que levaria mais torcedores ao Serra, no domingo (11), e perdeu.
ELEIÇÕES CLUBE DOS 13
Depois de agradecer a Rádio 730 e toda a imprensa goiana, em geral, por terem aproveitado a aposta para promover o jogo, Dr. Syd foi questionado sobre as Eleição do Clube dos 13, que será realizada hoje, em Porto Alegre, sede da instituição.
“Estamos aqui, aguardando. Já tivemos contato com o R. Dinamite, do Vasco, com o Maurício, do Botafogo, que estão, também, em um hotel próximo a sede do Clube dos 13. E qualquer um que for vitorioso vai ser por uma margem bem apertada”, disse o presidente do Goiás.
A Eleição para a escolha do presidente do Clube dos 13 será feita hoje (12), às 14h, em Porto Alegre. O candidato apoiado pelo Goiás é Kleber Leite que, na opinião de Dr. Syd, tem boa possibilidade de sair vitorioso.













