O Goiás tem duas sedes para treinar e se preparar para os jogos, o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e a Serrinha. Mesmo com essas sedes que possuem inúmeros campos de treinamento, o time precisou treinar no Lago Verde. Isso ocorreu porque o campo de treinamento do time principal da Serrinha está em reforma, assim como o do CT.

O presidente do clube, Dr. João Bosco Luz, concedeu entrevista à Rádio 730 no programa Debates Interativos desta sexta-feira (01) e explicou que existem campos para serem utilizados para treinar, mas o problema são as condições em que eles se encontram.

“Tudo foi muito bem planejado, no final do ano passado nós planejamos reformar um campo no CT e posteriormente reformar a Serrinha. Estava tudo planejado para a execução desses serviços, o que faltou foi a execução do nosso pessoal responsável pelos campos em deixar os nossos gramados em condições de serem utilizados”, revelou.

O presidente perguntou aos funcionários que cuidam da administração dos campos e eles disseram que determinados campos não estavam indicados para que o time profissional treinasse. Mas João Bosco Luz deu um ultimato para que os campos fossem melhorados e todos tivessem as mesma condições.

“Se não serve para o profissional, não serve para ninguém porque isso é um absurdo. Determinei que recuperasse todos os campos de tal forma que todos terão que ter a mesma condição”, declarou o presidente esmeraldino.