Ainda neste Campeonato Brasileiro o torcedor do Goiás Esporte Clube poderá volta a ver os jogos da equipe ‘in loco’, ou seja – no Estádio Hailé Pinheiro. O retorno do público foi confirmado pelo presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, neste domingo (15), em vídeo publicado em suas redes sociais.

“A prefeitura de Goiânia já autorizou a volta do público em uma reunião com clubes e a secretária de saúde. Essa semana uma reunião para definição dos protocolos”, revelou o dirigente.

Torcedor vacinado ou apresentando o teste RT-PCR terá direito a entrar no estádio. Ingressos serão comercializado só de maneira online – não vai existir venda nas bilheterias. Cada clube terá que se organizar para receber os exames e fiscalizar, para que não exista apresentação de documentos falso – como aconteceu com muitos no confronto do Flamengo em Brasília pela Copa Libertadores da América, diante do Defensia y Justicia.

“Não vão achar que entrarão com atestados falsos”.

Dentro do estádio aqueles procedimentos que já estão na nossa rotina como aferição da temperatura corporal, utilização de mascaras, álcool e gel e um torcedor sentado distante do outro.

Paulo Rogério também destaca que a utilização do tobogã ainda é um ponto de interrogação. Só ficará sabendo se poderá colocar o torcedor neste espaço (que não tem cadeira), após consulta junto a própria prefeitura de Goiânia.

A bola agora está com a CBF que deverá liberar a presença dos torcedores nos jogos do Campeonato Brasileiro, após os testes que serão realizados nos jogos pelas quartas de final da Copa do Brasil que estão programados para o final do mês.