O presidente do Goiás, João Bosco Luz, em entrevista ao repórter Wellington Campos, admitiu que continua buscando a contratação do atacante Rafael Moura, o He-Man, que está no Fluminense. Segundo o presidente, o Goiás tem condições financeiras de trazer o jogador, porém o clube carioca não quer liberá-lo.

“Eu não desisti ainda, continuo conversando”, destacou. “É um jogador caro, mas esse não seria um entrave para ele retornar. Acho que se tiver interesse dele e a gente conseguir a liberação junto ao Fluminense pode ter certeza que a parte financeira não será problema”, completou.

Rafael Moura esteve no Goiás em 2010 e foi artilheiro da equipe no ano, sendo um dos principais jogadores da equipe esmeraldina na Copa Sul-Americana, na qual o time goiano disputou o título e acabou perdendo para o Independiente da Argentina.

João Bosco também já tentou trazer outros dois atacantes conhecidos nacionalmente: Loco Abreu, ex-Botafogo e Deivid, que está no Flamengo. As negociações não seguiram adiante e o clube esmeraldino segue na busca por um atacante de referência.

O presidente acredita que o elenco precisa de mais três reforços para auxiliar o time na briga pelo acesso à Série A. “Nós estamos procurando nos reforçar, temos alguns nomes que estamos negociando, esperamos trazer para a sequência mais um zagueiro, um meia e um atacante”, ressaltou.