“Pau que dá no Chico, dá no Francisco”.

Presidente do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida, espera tratamento semelhante ao que aconteceu com o Verdão no início do Campeonato Brasileiro, quando diante de Athletico Paranaense e Palmeiras, a equipe atuou com vários desfalques devido aos resultados positivos para o exame da Covid-19.

O Flamengo não quer entrar em campo com o Palmeiras, por conta de boa parte do elenco contaminado pela doença. Só que tem um número de jogadores inscritos na competição, para o jogo deste domingo (27), em São Paulo.

“Vivemos em coletividade. A gente tem que pensar na gente, mas também no próximo. O Flamengo está pensando muito nele mesmo”.

O dirigente esmeraldino disse não ser favorável ao adiamento do jogo, uma vez que entende que estará em desvantagem, já que o Goiás foi para dois jogos muito desfalcado.

Marcelo também afirmou estar temeroso em relação a continuidade do Brasileirão: “Palmeiras já falou que o jogo for adiado, alguma reviravolta pode acontecer. Nesse caso sou favorável a essa reviravolta”.

Ouça a posição do presidente do Goiás EC