O Rio Verde ainda não perdeu no Goianão, venceu na estreia e nos dois jogos que fez fora de casa, empatou duas vezes. Início promissor e avaliação muito positiva? Não para o dirigente máximo do clube do Sudoeste Goiano. O presidente do Verdão, Régis Cruvinel, destacou que a equipe poderia ter mostrado mais em campo e quer melhorias no decorrer da competição.
“A gente esperava um pouco mais do desempenho do time em campo. A gente acha que os resultados foram bons, dos cinco primeiros da tabela, fomos o único que saiu para jogar duas partidas fora. Os resultados foram relativamente bons, mas a gente esperava um melhor futebol. A gente espera que, no decorrer do campeonato, com o time entrosando, a gente consiga atingir o futebol que a gente deseja”
O Rio Verde encara nesta quarta-feira a equipe do Atlético, as 20h30, no estádio Mozart Veloso do Carmo, e a expectativa é de fazer o dever de casa. Mais do isso, de ver em campo um time com melhores condições. Até por isso, o presidente do Verdão do Sudoeste Goiano defende algumas mudanças no time titular.
“Vão ter pequenos mudanças sim, o time precisa sacudir, precisa de um espírito mais aguerrido, mais guerreiro, até porque nós temos saído sempre atrás do marcador, o time tá sempre correndo atrás e não dá pra ser dono das ações. A gente pensa que com essas alterações o time possa mostrar mais garra, mais vontade e consiga desempenhar seu melhor futebol”