Hoje (29) pela manhã, o presidente do Vila Nova, Maurilho Teixeira, fez duas revelações, uma boa e outra ruim, para o torcedor. A primeira delas, é que a maior revelação do clube nos últimos anos, Gil, deve voltar ainda para esse Goianão. Por outro lado, outro ídolo dos torcedores, o atacante Roni, fica cada vez mais distante da Toca colorada.
Conversando ao vivo e de forma exclusiva com o repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, durante o programa Hora do Esporte, Maurilho não deu certezas, mas avisou que as negociações entre Gil, Santos e Vila Nova estão bem adiantadas.“O vice-presidente de futebol, Sizenando Ferro, se encontra em Santos, conversando com os dirigentes do clube para levantar essa possibilidade. Ela existe, até porque ele [Gil] não está sendo aproveitado”, disse o presidente, lembrando que a negociação ainda não foi concretizada.
Caso Roni
As especulações quanto a volta do atacante Roni, que iniciou sua carreia atuando no próprio Vila Nova, em 1994, aos poucos vão se desfazendo. De acordo com o presidente Maurilho, apesar da vontade em contratá-lo, a negociação não deve ser concretizada.
“Ele dispensa comentários como jogador de futebol, mas, à principio, pelo que estou sabendo, é um jogador muito caro para os padrões do Vila Nova. Eu adianto para o torcedor que é uma possibilidade remota”, avisou.
Clássico
O Vila Nova enfrentará o Goiás neste sábado, pela quarta rodada do Goianão 2010. O clássico será realizado na Serrinha, às 19h30, e somente os torcedores do Verde poderão assisitir ao jogo no estádio.