Hoje pela manhã, o presidente do Vila Nova, Geso Oliveira, se posicionou quanto aos problemas financeiros que o clube tem passado e afirmou que, além de tentar saná-los, eles não vão interferir no desempenho no elenco. Em entrevista ao repórter Dante Keller, ele ainda afirmou que, ao contrário disso, as dificuldades farão com que a diretoria busque soluções.
PODCAST: OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA“O grupo está fechado e todas as situações que acontecem no clube são para o bem do clube. Todas as decisões tomadas são, exatamente, para que ele não feche as portas. Um déficit alto como o Vila tem hoje [cerca de R$ 400 mil mensais], clube nenhum, empresa nenhuma do Brasil pode sobreviver”, lembrou o presidente Geso.
Dizendo querer cuidar do clube Colorado, Geso afirmou que tem trabalhando dia e noite para resolver os problemas financeiros que assolam o time. De acordo com ele, só na manhã desta terça-feira, três empresas foram visitadas. Assim, nos próximos dias, uma novidade pode aparecer no uniforme do Vila: um novo patrocinador.
“Isso é essencial, prioridade número 1. E vamos trabalhar dentro das condições. Não adianta viver fora da realidade”, disse Geso.
Sobre a contratação de um novo diretor de futebol – Fabrini Canedo deixou o clube –, Geso disse que não pensa nisso, neste momento. Mesmo assim, segundo ele, se João Carneiro, que está trabalhando em sintonia com o Edson, entender que precisa de um, ajudará trazer na contratação.
“Mas tem outros nomes a serem estudados, também”, afirmou o presidente, quando questionado sobre a possível contratação de Jair Rabelo para o cargo.













