Quando deixou o campo do Centro Esportivo João Vilela, ontem (28), após a derrota do Vila Nova para o lanterna do Goianão, o presidente clube, Maurilho Teixeira, garantiu a permanência do técnico Zé Roberto e alfinetou o Morrinhos. Segundo ele, o Colorado perdeu para um time semi-amador, que se dissolverá em 30 dias e, por isso, terá de ter uma conversa com os atletas sobre a apresentação que viu.

OUÇA MAURILHO TEIXEIRA

{mp3}stories/audio/2010/esporte/maurilho_jogo aberto 28 02 2010{/mp3}

Para Maurilho Teixeira, o Vila tem jogadores com capacidade para mostrar muito mais, e eles serão cobrados para que o façam. Insatisfeito com a derrota para o último colocado no Estadual, ele ainda disse que os contratados precisam de um pouco mais de personalidade dentro de campo.

“Temos o Max, Dida, Michel, Nunes, Roni… Ora, esse time não é ruim. Com todo o respeito a grande cidade, que nos recebeu muito bem, o Morrinhos é um time semi-amador. Ele será dissolvido daqui 30 dias”, disse o presidente. 

Salário em dia

Ainda de acordo com Maurilho Teixeira, a derrota não foi causada por alterações erradas durante o jogo. Dizendo, realmente, ter estranhado a atuação dos atletas, ele garantiu que os salários estão todos em dia.

“Não há motivo para uma apresentação não convincente. Vamos cobrar mais sim”, disse o presidente colorado.