Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O meia Danilo deve definir seu futuro em breve. Aos 39 anos, o atleta, que teve seu contrato encerrado com o Corinthians (após oito anos no time alvinegro), pode voltar a atuar no futebol goiano. E o Vila Nova aparece como possível destino para o jogador, que foi revelado e conquistou diversos títulos pelo rival Goiás.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o presidente colorado Ecival Martins admitiu que o meia é um dos objetivos para reforçar o elenco na temporada 2019. “Qual o clube que não quer contar com um jogador da história e da capacidade do Danilo? A partir do momento que ele ficou livre no mercado, é daqui de Goiânia, interessa a diversos times, como o Goiás, que vai disputar a Série A, a Chapecoense, e por que não o Vila? É um grande atleta, dentro e fora de campo, e que seria uma baita contratação para o Vila e para qualquer clube, inclusive de Série A”.

Apesar de não entrar em detalhes sobre a parte e de marketing, o mandatário alvirrubro admitiu também que o Tigrão segue em contato com o representante do atleta. “Não sou de criar expectativas, mas admito que houve conversa com o Danilo, mas nós sabemos da grande dificuldade que é, até porque tem muito mercado. A história que o Danilo tem no futebol brasileiro é a maior que há, individualmente, falando de conquistas”.

Até o momento, o Vila Nova já anunciou quatro contratações para 2019. São eles: os goleiros Clériston e Saulo, o lateral-direito Felipe Rodrigues e o volante Denner. Nos próximos dias, três atacantes devem ser confirmados.