Nada é perfeito. O Vila Nova alcançou a classificação para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, mas a diretoria colorada está insatisfeita com o horário da partida contra o Treze-PB. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo, às 19h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O presidente do clube, Joás Abrantes, reclamou do horário, mas disse que é preciso se conformar. “É a questão da televisão. A TV Brasil tem um acerto com a CBF e ela pediu esse horário. A CBF fechou com ela e infelizmente nós ficamos atados porque não podemos fazer nada nesta situação”, considerou.

O dirigente colorado acredita que a classificação veio no momento ideal. “A classificação do Vila Nova veio em uma hora boa, em uma hora que a gente estava precisando para os ânimos apaziguarem e Graças a Deus, como nós já havíamos feito a previsão, o Vila Nova conseguiu a sua classificação com a vitória boa contra o Macaé”, disse.

Sobre uma possível promoção no segundo jogo, que será realizado no estádio Serra Dourada, Joás Abrantes ressalta que só vai pensar nisso após o primeiro jogo. Ele considera que o importante é passar para semifinal, mesmo que não venha o título depois. “O título é consequência do trabalho que está sendo feito. O importante é a classificação para a Série B e eu tenho certeza que nós vamos conseguir essa tão almejada para a Série B”, afirmou.