A semana é de festa, é de estreia, mas pode ser de despedida também. O meia atacante Marco Aurélio, que chegou ao Vila no início da temporada, pode fazer o seu jogo de despedida com a camisa colorada neste domingo, contra o Betim, às 16h, no Serra Dourada. Informações do Sul do país dão conta de que o Avaí está interessado no jogador e, inclusive, pagaria a multa de R$100 mil reais para contratar o jogador.
Em entrevista ao repórter Rafael Bessa, da RÁDIO 730, na manhã desta sexta-feira, o presidente executivo do Vila garante que não chegou nada ao clube envolvendo o nome do jogador e do clube catarinense e tudo o que ele sabe é que foi dito pela imprensa. Marco Aurélio, que já fez 17 jogos pelo clube e marcou quatro gols, só agora tem tido regularidade, vem crescendo de produção, e o presidente trata o assunto como especulação.
“O Vila Nova, oficialmente, ainda não tomou conhecimento dessa questão do Marco Aurélio. Está havendo muita especulação em volta disso e o que a gente está sabendo é só o que saiu na imprensa. Volto a repetir, é especulação. Vou conversar agora com o jogador, na apresentação, e procurar saber se há veracidade nessas informações. Ninguém entrou em contato comigo e eu não vou entrar em contato com empresário, porque isso não me compete”
Festa no domingo
Sem clima de oba oba, sem clima de já ganhou. Assim, a diretoria e a comissão técnica querem o Vila em campo no domingo de forma concentrada, sem entrar na empolgação da torcida. Mas, até mesmo o presidente Joás Abrantes não consegue disfarçar a expectativa por ver o Serra Dourada cheio, e responde como estão o andamento das trocas e também das vendas.
“A troca está muito boa pelo que eu estou vendo em frente ao OBA. Não tenho ainda conhecimento dos números, da quantidade que foi efetuada, porque isso é feito pela Federação e ela não está passando nenhum dado para a gente. As vendas ainda está devagar, porque tá tendo muito troca ainda, mas tenho certeza que nessa tarde e amanhã (sábado), as vendas terão um aumento proporcional muito bom”