Com o afastamento do presidente executivo, Joás Abrantes, o vice-presidente Rodrigo Nogueira assumiu temporariamente o comando geral do Vila Nova e  fica no cargo enquanto Joás estiver de licença, o que inicialmente está previsto para 60 dias, mas pode e deve ser renovado por mais duas vezes. Dentro disso, o novo presidente apresentou nesta quinta-feira os novos patrocinadores e também o novo site do clube, que já está em funcionameto.

Os novos patrocinadores apresentados foram a Primetek, que já era parceira do clube, mas que agora vai estampar a marca nas costas da camisa, e tambem o grupo DRC, empresa do ramo da construção civil que vai estampar a marca nas laterais da camisa. Ambas firmaram um contrato até o fim da temporada e vão ajudar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro, que já começa na próxima sexta-feira (18), contra o Luverdense, às 19h30, no Serra Dourada.

“Entraremos fortes na busca por patrocínios. Hoje apresentamos um novo parceiro, que vai continuar com a gente até o fim do ano, pelo menos de início. Foi um acordo importante para nós e para eles”, revela o presidente Rodrigo Nogueira, que segue em busca de novos parceiros para a temporada.

novoSite VILA Novo cargo

Assumindo a nova função, Rodrigo Nogueira entra motivado para o trabalho e garante que dará o seu máximo no comando do Tigrão. “Tudo isso aconteceu muito rápido, não tive tempo direito de me preparar, mas vou fazer o máximo para ajudar o time. Já tenho projetos, que inclusive eram pra ajudar o Joás anteriormente, principalmente no setor administrativo. Esse será o foco do nosso trabalho, organizar administrativamente o clube”, explica.

Hoje na presidência, Rodrigo Nogueira estava na gestão anterior como vice-presidente financeiro. Por isso, ficou responsável por produzir um balanço financeiro que demonstre o superávit apontado pela administração da época, na presidência de Eduardo Barboza. Sobre isso, ele revela como está o andamento: “Estão sendo reunidos todos os papéis necessários, porque o principal problema é a falta de documentação para ver se realmente houve esse superávit. Esse apontamento não foi feito na minha gestão, então não sei se realmente houve”.