A pressão no Vila Nova já começa a afetar a tranquilidade do técnico Darío Pereyra. Tanto que, nesta terça-feira, foi preciso o presidente executivo do clube, Marcos Martinez, pedir a palavra e afastar todo tipo de boato sobre a dúvida na permanência do treinador, em caso de derrota no domingo. Martinez fez questão de bancar, com a sua palavra, que Darío é intocável durante o Goianão.

“Eu banco. A gente entende que o trabalho do Darío tem que ser a médio-longo prazo, não adianta começar a trocar técnico e não render nada, porque chega outro, vai fazer outro trabalho, tudo demorado. Então, a gente entende que o trabalho do Darío vai permanecer sim. Eu não sei de onde está saindo isso, é uma especulação”

O presidente explicou que a qualidade do trabalho de treinador, juntamente com o preparador físico José Roberto Portella, é de muita qualidade e precisa ser melhor avaliado. Para ele, a culpa pela má fase colorada não é do treinador, e sim de todos envolvidos no projeto, inclusive dele. O presidente avalia que o grupo é de qualidade e que está fechado para o restante do Goianão.

“Eu acredito que a culpa é de todos, é uma unidade, o time ganha e perde, são todos, inclusive eu. Talvez a cobrança tenha sido pouca, não sei, mas agora a gente tá pegando muito no pé e a gente quer o resultado porque a gente que tem um grupo bom. A gente vai ver os próximos jogos, se a gente precisar de mais para a Série C, de mais reforços, vamos olhar também, isso não é problema, agora para o Goiano já é um grupo fechado”