O presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior (Foto: Facebook/Reprodução)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) reuniu pré-candidatos a deputado estadual para encontro com o senador e governadoriável Ronaldo Caiado (Democratas), em Goiânia. O presidente estadual da sigla em Goiás, deputado e pré-candidato a vice-governador Lincoln Tejota, e o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior participaram do encontro.

Durante o encontro o presidente nacional da sigla apoiou a saída de Lincoln Tejota da base do governo para virar vice de Ronaldo Caiado. Ele disse que a decisão foi tomada em conjunto com o partido.

“A gente sempre quis trabalhar e fazer alguma coisa pelo estado, mas nunca deram oportunidade. Com esse convite do Ronaldo Caiado, a gente entendeu que agora, tanto o Eurípedes Junior, o Lincoln Tejota também nesse projeto, nessa candidatura a vice-governador, a gente possa realmente fazer alguma coisa pelo estado. Eu, como presidente nacional do partido, quero ajudar, estar mais presente. Sou daqui do estado. Somos o único partido político do Brasil que tem um presidente nacional”, afirma. 

Com a decisão em Goiás tomada, o presidente Eurípedes Junior destaca que a próxima etapa do PROS é decidir pelo apoio nacional.

“Dos sete principais candidatos, nós tivemos convite para poder ser vice de cinco candidatos a presidente da República. Nós temos dois nomes hoje dentro do partido: Maurício Rands, de Pernambuco, e o Jaiminho (Martins), que é de Minas, atualmente no quinto mandato de deputado federal. Não queremos somente disputar a eleição, queremos participar, estar perto e trazer melhoria para o povo”, argumenta.