Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (22/10), em Jandira, na Grande São Paulo, suspeito de tentar estuprar uma jovem de 18 anos. Marcos Martins da Silva abordou a vítima em uma viela, no Jardim Gabriela, quando a moça caminhava rumo ao local onde trabalha.
Segundo informações de moradores do bairro, o homem costumava usar um vestido vermelho e pendurar uma flor na cabeça e, sempre que uma mulher passava pela viela, ele mostrava o órgão genital. Ao ser abordada por Marcos, a jovem correu e conseguiu escapar do estuprador.
Polícia apreende duas toneladas de maconha em Chapadão do Céu
Logo que conseguiu fugir, a mulher pediu ajuda a dois pedreiros que trabalhavam próximo do local onde o “maníaco” costumava ficar. Os homens procuraram pelo suspeito, mas não o encontraram. Em seguida, a jovem ligou para a polícia.
“Preciso de tratamento”, diz serial killer em entrevista
“Eu quero que ele fique preso e nunca mais saia”, disse a mulher atacada pelo suspeito. “Na hora que eu corri, ele pegou no meu braço; não sei como consegui escapar. Foi Deus!”, completou.
De acordo com secretário de Segurança, serial killer assumiu 24 homicídios
O criminoso foi preso em flagrante por tentativa de estupro. No momento da prisão, ele usava uma calça jeans, mas por debaixo da calça ele usava um vestido vermelho. Na casa do suspeito, também foi encontrada a flor que ela usava na cabeça no momento em que tentou estuprar a mulher.
O delegado responsável pelo caso, Raul Francisco, disse à TV Record que ao menos outras dez mulheres teriam sido atacadas pelo estuprador. O policial ainda comentou que as possíveis vítimas ainda não tiveram coragem de ir à delegacia para denunciar o bandido.
Matou a mãe
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Marcos Martins da Silva matou a própria mãe com a ajuda do pai. Pelo crime, ele ficou sete anos preso.