Cerca de quatorze detentos fugiram do presídio de Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira (25). Conforme informações da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), os fugitivos cortaram as grades das celas para conseguir sair do presídio.

A Seap identificou os foragidos como: Augusto Machado de Carvalho, Daniel Crispim Neves da Cunha, Diego Rodrigues de Souza, Eudes Alves Oliveira da Silva, Hermes de Oliveira Silva, José Ferreira Filho, Jonenilson Alves da Silva, Lucas Matheus da Silva, Marcos Antônio do Nascimento Sousa e Francisco das Chagas Silva. 

Por meio de nota encaminhada à imprensa a superintendência informou que uma sindicância foi aberta para investigar o fato.

Em outra nota a Seap informou que está reforçando a segurança nas unidades prisionais. Confira:

“A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informa que, em operação conjunta com a Polícia Militar e suas estruturas, intensifica as ações preventivas que visam reforçar a vigilância em unidades prisionais em Goiás.

Ao mesmo tempo, as forças de segurança permanecem empenhadas na recaptura de presos que fugiram de presídios nestes dias de final de ano.

Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap)”