Presos realizaram uma rebelião na manhã desta quinta-feira (09) no presídio de Catalão, cidade localizada no sudoeste goiano.
Por meio de nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou que motim começou por volta das 11h30. O órgão garantiu que a rebelião já está controlada.
Segundo a nota, os detidos colocaram fogo em colchões e quebraram parte da estrutura do local. Ainda de acordo com a Seap, no momento estão sendo realizadas as operações necessárias como completar a extinção do fogo.













