Após o empate por 2 x 2 com o Trindade, em pleno Estádio da Serrinha, na estreia do Campeonato Goiano, o treinador Wagner Lopes foi muito criticado por torcedores esmeraldinos e imprensa. As criticas aconteceram por conta, principalmente, da parte tática do Goiás, que atuou com três atacantes e acabou ficando muito vulnerável na parte defensiva.

O técnico deve tirar os atacantes Ruan e Bruno Henrique para a entrada do volante Túlio e do atacante Danilo. Dessa forma, o Goiás deixa o esquema 4-3-3 para atuar no 4-4-2, com três volantes.

O garoto Túlio, de 21 anos, que foi capitão do time vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2013, vai ganhar oportunidade entre os titulares e espera impressionar a comissão técnica para se firmar entre os onze iniciais até o final do campeonato. “Sempre tive a expectativa de receber essa chance. Continuei trabalhando com humildade e dedicação todos os dias, então acho que estou preparado para desempenhar um bom papel”.

Dessa forma, o comandante alviverde deve escalar a equipe com o goleiro Renan; Jonathan Bocão, Júnior Lopes, Felipe Macedo e Felipe Saturnino na defesa; Rodrigo, Túlio, David e Esquerdinha no meio-campo; Erik e Danilo formando o ataque esmeraldino.

O Verdão vai encarar o CRAC, em Catalão, às dez horas da noite dessa quarta-feira. O duelo, que será disputado no Estádio Genervino da Fonseca, contará com transmissão das Feras da Rádio 730.          

REFORÇO

De acordo com o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o volante Ygor, do Internacional, está cada vez mais próximo de ser o mais novo reforço da equipe esmeraldina. Nos últimos dias, a negociação avançou bastante e o atleta deve chegar em Goiânia até o final dessa semana para ser apresentado pelo Goiás. O jogador vai assinar contrato com o Verdão por um ano.