“É Totalmente diferente. Ele é um jogador diferenciado, é um jogador que marcou aqui quando passou, e agora eu quero marcar aqui também. Sou um meia, mas um meia diferente dele. Vai dar tudo certo, a gente vai estar trabalhando para isso o professor pediu a minha contratação, tenho o apoio dele, e tenho tudo para fazer um bom 2011”, disse o jogador, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Tôndolo.
Segundo ele, que disputou o Campeonato Brasileiro no ano passado pelo Guarani, outros clubes também fizeram proposta para levá-lo, mas a preferência foi o Atlético-GO. Preto pertence ao Novo Hamburgo-RS, e está emprestado por um ano para o time goiano. O meia já estava treinando fisicamente há cerca de doze dias em Novo Hamburgo-RS, sua cidade natal, e garante estar em boa forma para acompanhar a preparação visando a estreia no Goianão, contra o Santa Helena.
O jogador garante que uma coisa o torcedor verá sempre enquanto estiver em campo: garra. “Sou um jogador que não desisto nunca da bola, vocês vão acompanhar aí. Quando a equipe perde a bola eu procura rapidamente poder ajudar em roubar, não só ficar esperando pra jogar. Então é esse Preto que vocês vão ver, um Preto lutador, guerreiro, e que vai dar o máximo com a camisa do Atlético-GO”, assegurou.