Calota foi improvisada como placa de sinalização (Foto: PRF/Divulgação)

Duas situações, no mínimo, inusitadas. Agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram uma placa de sinalização que foi quebrada e colocada para identificar um dos buracos da via, na altura do km 410 da BR-153, no trecho entre Anápolis e o trevo que dá acesso a Pirenópolis. 

Imediatamente, os agentes substituíram a placa por um cone para sinalizar o buraco.

No mesmo trecho, uma calota de um carro de passeio foi pendurada em um galho, simbolizando uma placa de sinalização para alertar sobre os buracos na via. Os agentes substituíram a placa por um cone para sinalizar o buraco.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>PRF encontra calota improvisada como &quot;placa&quot; e sinalização dentro de buraco em Goiás – <a href=”https://t.co/eNAF3NwoKn”>https://t.co/eNAF3NwoKn</a> (Imagens: <a href=”https://twitter.com/PRFGOIAS?ref_src=twsrc%5Etfw”>@PRFGOIAS</a> ) <a href=”https://t.co/3Pe6NGdz23″>pic.twitter.com/3Pe6NGdz23</a></p>&mdash; Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1079795467758829569?ref_src=twsrc%5Etfw”>31 de dezembro de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}

Um dos principais pontos turísticos do estado, muitos motoristas têm procurado a cidade de Pirenópolis para comemorar a passagem do ano e utilizam esse trecho da rodovia, aumentando o fluxo de veículos nos próximos dias.

A PRF reitera, portanto, a necessidade de redução da velocidade nesses locais, atenção à sinalização da via e evitar o deslocamento noturno. 

cone

No mesmo trecho, policiais removeram uma placa de dentro do buraco e substituíram por um cone (Foto: PRF/Divulgação)