O volante Victor Bolt não é o único jogador do Vila Nova a despertar interesse do Goiás. O zagueiro Vinícius Simon relatou ao repórter Juliano Moreira que recebeu sondagens do Esmeraldino, e classificou como “bem provável” a concretização da ida para a Serrinha. A informação foi destacada pelo repórter André Rodrigues.

“Surgiram algumas coisas. Estou aguardando, meu empresário está resolvendo. Pode ser que ano que vem ainda continue morando em Goiânia. É bem provável, mas ainda não tem nada certo”, disse.

Questionado se a proposta do Alviverde era a melhor, Simon afirmou que sim.

“Agora sim (o melhor é o Goiás). Encerrei com o Vila, acabei de rescindir meu contrato, fazer o acerto e agora estou livre”, frisou.

Vinícius Simon não viajou com o elenco colorado para Joinville e já entrou de férias. A negociação fica por conta do empresário e, pelos relatos do atleta, o desfecho positivo está bem próximo.

Antes de abrir negociação com o Esmeraldino, Simon foi ao Onésio Brasileiro Alvarenga e fez o acerto trabalhista. O jogador revela que recebeu os salários que estavam atrasados e todas as pendências financeiras, incluindo uma premiação da Série C do ano passado, foram quitadas.

“Eu não esperava tudo isso, mas acertaram tudo. Recebi a premiação, tudo. Parcelaram tudo certinho. Então, falei para o Ecival que ele está de parabéns. É difícil um presidente assumir, pegar uma bomba dessa e colocar tudo em dia. Acertou com tudo mundo, todo em dias. Cumpriram todas as obrigações comigo”, elogiou.