O Atlético Goianiense joga nessa próxima quinta-feira (06) defendendo a sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O time goiano encara os gaúchos do Ypiranga, de Erechim, com vantagem no placar. O empate por 2 a 2 na ida, fora de casa, dão ao Dragão o direito a empate sem gols ou por 1 a 1, além de qualquer vitória.

O comandante rubro-negro, Wagner Lopes, vê esse momento como ideal para o torcedor reforçar seu apoio e convoca os atleticanos ao Serra:

Mais do Dragão:
Atlético deve ter três mudanças para duelo contra Ypiranga-RS
Exames de Jorginho detectam apenas estiramento e cirurgia no joelho é descartada

“É muito importante, é o nosso 12° jogador em campo. Estamos agora em uma competição nacional e todo o apoio é fundamental. Precisamos que eles participem em campo, indo ao estádio, aplaudindo, incentivando. Temos muita expectativa de ir longe na Copa do Brasil e com certeza com a torcida isso fica mais palpável”.

Wagner Lopes destaca também que o futebol apresentado por seus atletas é outro atrativo ao torcedor e mais um motivo para confiar em uma classificação à próxima fase:

“Precisamos valorizar nossos atletas pelo trabalho que eles vêm fazendo. Conseguimos um resultado positivo no jogo de ida desse confronto, no Goianão estamos classificados de forma antecipada para as fases finais, então é resultado do que eles fazem”.

A partida entre Atlético e Ypiranga será às 19h30, no estádio Serra Dourada. O vencedor desse duelo pega na próxima fase quem sair do confronto de Aparecidense x Sport, que também jogam nessa quinta-feira, no Anníbal Batista de Toledo, pelo jogo de ida desse confronto.