O Vila Nova está reformulando o projeto Sócio Tigrão, que permite que o torcedor colorado pague parcelas mensais e tenha acesso a todos os jogos com mando do clube. Uma comissão foi escolhida pelo Conselho Deliberativo para administrar o Sócio Tigrão. O conselheiro Rodrigo Nogueira é o coordenador.

Rodrigo conta que o Vila Nova tinha 3,6 mil sócios e que este número caiu para apenas mil. Ele atribui a queda ao mau trabalho desempenhado pela empresa que era parceria do clube no projeto. A partir de agora, o Sócio Tigrão pertence 100% ao tigre.

De acordo com o coordenador, os valores dos novos planos serão divulgados na próxima semana. A ideia é lançar o novo Sócio Tigrão e a nova camisa do Vila Nova no mesmo evento. Para aumentar o número de associados, Rodrigo diz que a comissão promoverá algumas alterações para atrair os torcedores colorados. “Nós faremos sorteios. Inclusive queremos dar uma viagem para cada jogo fora de Goiânia,” revela.

Até hoje, o torcedor pagava mensalmente R$ 25 para ter acesso à arquibancada e R$ 35 para entrar nas cadeiras. Rodrigo não adiantou se os valores serão majorados ou reduzidos.