Foto: Vitor Monteiro/Sagres On

O Vila Nova apresentou o atacante Bruno Mota. O jogador de 23 anos já está regularizado (teve nome publicado no BID na última segunda-feira) e, inclusive, já figurou no banco de reservas no primeiro jogo contra o Bragantino/PA, em Goiânia.

Com passagens pelas categorias de base de Cruzeiro e Internacional, o atacante coleciona passagens por América de Morrinhos, Fortaleza e Goianésia, onde marcou cinco gols em 13 partidas. Foi um dos grandes nomes do Azulão no estadual 2019.

Rejeitando o rótulo de ‘salvador’, Bruno Mota enalteceu o novo clube. “Eu sempre falo que quando eu cheguei, o primeiro contato que tive com o Vila foi quando joguei aqui contra eles (empate em 2×2, no OBA). E depois daquele jogo, por tudo que aconteceu, deixei claro com o meu representante que, se fosse escolher alguma equipe para jogar, seria o Vila. Por sua história, tradição e pela torcida, que me encantou”.

Uma das vagas em aberto no Tigrão é, exatamente, a de centroavante. Durante o ano, Danilo já foi improvisado no setor. Além disso, Michel Douglas e Rafael Silva, atual titular, também foram usados. Bruno espera aproveitar as oportunidades, quando aparecerem.

“Eu chego pronto para trabalhar, para ajudar os meus companheiros. Independente de quem vai jogar ou não. Vai ser uma disputa sadia, já que os que estão aqui tem muita qualidade. Mas chego para ajudar, para somar. Se for da escolha do professor me colocar, darei o sangue para ajudar o Vila Nova”, afirmou.