Fotos: Rovena Rosa e Marcelo Camargo/Agência Brasil

O segundo turno das eleições não influencia só nas decisões dos eleitores, mas também no cenário econômico do país. Sobre este assunto, o presidente do Conselho Regional de Economia, André Braga, concedeu entrevista exclusiva nesta sexta-feira (12) no Manhã Sagres. Ele analisa que o candidato a ser eleito no dia 28 de outubro para a gestão 2019-2022 no Palácio do Planalto precisa trazer equilíbrio às contas do país.

“O que o mercado espera é que haja equilíbrio das contas. Um equilíbrio tanto por parte do INSS, por parte da arrecadação. O mercado vê com bons olhos o momento de impostos, e não vê com bons olhos uma perda de receita, e ambos estão prometendo perda de receita. E isso não é bom para o mercado. Então, fazer essa promessa que baixar os impostos sem falar de onde vai cortar, é uma situação que deixa o mercado inseguro”, avalia.

Ouça a entrevista na íntegra

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/513271269&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}