Para a partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira, 16, o Goiás tem muitos problemas no ataque. Rossi, que vinha sendo o destaque alviverde, está lesionado. Além dele, Marcão também está fora de combate com uma contusão na coxa. Para fechar os desfalques, Léo Gamalho cumpre suspensão ainda referente à sua época de Nacional.

Com tantas baixas no setor ofensivo, o treinador Léo Condé terá que mexer. O comandante deverá recorrer a uma peça que funcionou muito bem no início da temporada, mas perdeu espaço após se lesionar. O garoto Carlos Eduardo, que provavelmente será titular em São Luís, comenta a grande concorrência no ataque.

“É questão de trabalho. Todos que chegaram, vieram para ajudar. Eu estou muito focado no meu objetivo de dar uma sequência boa no meu trabalho. Procurar acertar mais e errar menos. Minha briga é com o Rossi, que está num momento bom. Temos que respeitar isso. Infelizmente ele teve uma contusão, mas agora é aproveitar a oportunidade”, ressalta.

Mais do Verdão:
Time B do Goiás empata jogo-treino contra Santa Helena
“Estaríamos pecando em falar de acesso”, Daniel Carvalho reitera luta para fugir de rebaixamento

A ponto de bala

Com problemas de lesão durante a temporada, Carlos Eduardo perdeu muito tempo no departamento médico. Com mais uma oportunidade batendo à porta, o atacante afirma que está totalmente recuperado.

“Estou 100%. Essa semana sem jogos deu para me tratar bastante, trabalhar em dois períodos. Em relação às lesões e dores, estou zerado. Só preciso melhorar minha condição física, que está um pouco baixa. Posso render mais”, destaca.

Com um jogo a menos que a maioria dos times, o Goiás é 17º colocado, com 19 pontos. Após fechar o turno contra o Tubarão maranhense, o Verdão abre o returno no Serra Dourada, diante do Tupi.