O Partido Socialista Brasileiro, PSB, oficializou o apoio a reeleição do prefeito Paulo Garcia, do PT em convenção no auditório da Câmara Municipal da Goiânia e também homologou as candidaturas a vereadores.
Paulo Garcia, que esteve presente no evento, comemorou o apoio e definiu o PSB como um partido com grandes nomes e amigos: “Nossa ligação está acima da política e nossa compreensão é sinérgica”.

O principal nome do PSB é o do vice-presidente regional do partido, o empresário Júnior Friboi, que é pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de 2014. Ele nega que o partido tenha cogitado uma candidatura própria em Goiânia.

“Tudo o que se ouviu foram rumores e nunca falamos nisso. Vamos caminhar, ter sucesso e ganhar as eleições. O Paulo é uma pessoa de grande valor”, elogiou.

Administração com a cara de Garcia

No entanto, apesar do apoio ao prefeito, o presidente regional do PSB, Barbosa Neto, afirma que esta administração do é refém do PMDB de Iris Rezende. Barbosa torce para que Paulo Garcia vença a eleição e que o próximo mandato seja diferente.

“Isso não impede de termos as nossas críticas e opiniões. Esse mandato foi refém de um passado e espera que ela adquira um novo mandato com autonomia e com tudo que Goiânia espera de todos nós”.