O presidente do partido Leonardo Vilela (PSDB) afirma que agora o partido está focando as forças para trazer novos valores da política e do setor empresarial para o partido.

“Dia 20/03 vamos eleger os diretórios dos 246 municípios goianos, eles terão dois anos de mandato, e definirão os candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador, e coligações partidárias, que terão um papel importante para as eleições do ano que vem”, alega o presidente. 

“São dois os focos que temos como partido: o de filiar o máximo possível de lideranças, como trabalhadores, empresários, produtores, professores jovens, e segmentos religiosos, pois um partido só é forte quando tem a participação de todos os segmentos sociais”, garante. 

Leonardo Vilela também ressalta que os nomes que estiverem em outros partidos, mas não tenham espaço e estejam insatisfeitos, podem ser convidados para ingressar ao PSDB.

Sobre o segundo foco, ele ressalta a questão administrativa, e afirma que a boa gestão de Marconi Perillo sensibilizará o eleitor a votar nos candidatos do PSDB que tiverem o perfil mais adequado.

O presidente do PSDB garante que as alianças com setores do PMDB, PR e do PP são apenas administrativas, e que ainda não existe uma aliança política. Ele espera que sejam feitas alianças administrativas também no plano federal. 

“Todos sabem que a política no interior é mais complicada, pois ainda é muito polarizada, onde dois ou três grupos políticos são os únicos que disputam o poder local. Esta situação é complexa, e temos que tomar cuidado em relação a essas questões, no entanto as parcerias são saudáveis”, destaca Leonardo Vilela.