A direção do Partido dos Trabalhadores em Goiás pretende dobrar o número de parlamentares da legenda na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. No último sábado foi realizada a pré-convenção do PT, delegados do partido estiveram reunidos para avaliar os nomes de pré-candidatos já inscritos.

Segundo o presidente do PT goiano, Céser Donizete, o partido tem condições de aumentar em 50% o número de deputados. “Nós estamos trabalhando para que o PT dobre a sua bancada, tanto na Assembleia como na Câmara Federal. Nós temos um deputado federal e quatro estaduais, queremos chegar a dois e oito, respectivamente,” projeta.

De acordo com Céser Donizete, a pré-convenção do último fim de semana, serviu para estruturar melhor as ações visando a convenção do PT a ser realizada no dia 27 deste mês.