O Vila Nova ainda está em fase de contratação de jogadores. O gerente de futebol Fabrine Canedo, o presidente do clube Geso Oliveira, e o dono da empresa parceira do time Sizenando Ferro, juntamente com o técnico Hélio dos Anjos, buscam reforços para equipe ainda para o Campeonato Goiano, com três ou quatro atletas para integrar o elenco.

As contratações também serão feitas pensando no Brasileirão da Série B este ano.Apesar da intenção de novas negociações por parte da diretoria do Vila Nova, desde semana passada não há nenhuma novidade sobre novos atletas.

O jogador Cássio, que viria para o clube colorado, acabou acertando com o Avaí. “Estamos trabalhando para contratar jogadores para o Goianão e Brasileiro, e já brigamos de igual pra igual no mercado de Série A”, ressalta o gerente.

“Tem jogadores que queremos trazer para o Vila que estão empregados, outros não, mas a nossa intenção é manter o mesmo nível do clube” garante Fabrine. Um dos objetivos de contratação é também para revelar novos atletas, de modo que isso traga lucro o clube.

Sobre as dificuldades de contratação, Fabrine Canedo cita apenas mercado, que está concorrendo de igual pra igual, mas financeiramente o time está tranqüilo. “Antes tínhamos um orçamento restrito, mas hoje a empresa trabalha forte, e as prioridades do Hélio é a contratação de um zagueiro, um meia, e um atacante”, destaca.