“Depois que o treinador chegou e passou confiança pra mim agora eu sei que eu estou com vontade de tentar ajudar o Vila nesse jogo agora”, afirmou o jogador em entrevista à repórter da RÁDIO 730, Gisele Pimenta. Segundo ele, muitas pessoas estavam falando mal dele, e o prejudicando a se firmar novamente com a camisa colorada.
“Eu queria sair daqui há um mês atrás. Isso é porque muita gente estava falando muita coisa de mim aqui dentro. Machuquei, falaram que eu não tinha machucado, que eu era isso, era aquilo, mas na verdade isso não tem nada a ver com o Gil que eu sou”, revelou.
“Às vezes eu ficava até com vergonha de almoçar no restaurante, porque quando eu chegava lá o povo ficava falando coisa que não tinha nada a ver comigo”, comentou. Gil espera voltar a ter as atuções que tinha antes de se transferir para o Santos, e o técnico Roberto Cavalo tem ajudado nesse sentido.
“Essa semana ele conversou comigo, está me passndo confiança, ele está acreditando em mim, coisa que não vinha acontecendo aqui. Eu estava jogando sob pressão, não sei se era da diretoria, se era do treinador, e assim nenhum jogador rende”, declarou o jovem atleta.
Apesar de ter manifestado o desejo de querer ajudar o Vila Nova, o atacante não escondeu que pode sair do clube futurmente. “E se Deus quiser, assim que a gente sair dessa situação, não sei qual vai ser o meu futuro, se eu fico, se eu saio”, disse.