Na coletiva concedida por Hélio dos Anjos, durante sua apresentação na manhã desta segunda-feira no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o treinador agradeceu pelo Vila Nova ter dado um “voto de confiança a ele”. O técnico acredita que o ano vai ser difícil dentro de um clube que tem seus anseios e cobranças para subir a série A, mas confessa que isso o deixa com uma expectativa muito grande.
Segundo Hélio, ele não veio para pensando em outra coisa que não seja ser vencedor. “O torcedor do Vila sabe quem sou eu em termos de responsabilidade, postura e vontade de vencer”, afirmou o novo contratado.
O treinador só pede que o torcedor tenha confiança no trabalho que o grupo vai realizar. “Procuro trabalhar dentro do meu valor, e o Vila aceitou minha idéias”, destacou o técnico.
Hélio dos Anjos promete formar um grupo comprometido não apenas para sair do rebaixamento, e sim com vontade de ganhar títulos. Para ele, organização é fundamental e espera que se caso tenha uma oportunidade, não vai querer apenas se envolver com o futebol do Colorado, e sim com toda a estrutura do Alvi-Rubro. Olhando de fora, o novo técnico viu qualidade, mas acredita que o time tem que melhorar muito.