Ainda em busca de um novo treinador, o nome de Zé Teodoro é mais um interesse por parte do Vila Nova. Em entrevista a RADIO 730, ao repórter Pedro Henrique Geninho, o atual comandante do Santa Cruz, líder do Campeonato Pernambucano, confirmou que foi procurado pelo clube colorado e que teria interesse em assumir o comando técnico do Tigre. Mas, o certo é que o treinador não pode quer deixar o Santa Cruz imediatamente, já que a equipe está em reta decisiva, mas uma chegada para a Série B seria vista com bons olhos.

 

 

“Tive um contato, uma sondagem, mas no momento eu tenho um compromisso e não tem como sair. Estou em uma reta decisiva na Copa do Brasil e também no Campeonato Pernambucano e depois que terminar o Campeonato, aí é coisa que a gente pode estudar. Fui consultado sim e é lógico que tenho interesse, mas no momento não posso sair daqui”, explicou.

Zé Teodoro, que tem história ligada ao Goiás, esclareceu que isso não seria um empecilho para treinar o Vila. O treinador demonstrou a vontade de voltar a Goiania e ressaltou que o estilo do Vila Nova é bem parecido com o seu, por isso poderia ser uma boa chance a ser analisada em breve.

“Interesse tem e a vontade é grande. Eu me identifico muito com o estilo de trabalho e com a torcida. Eu sou profissional, não é porque fui jogador do Goiás que não posso, hoje eu estou em outro estágio e acho que tem condições tranquilamente e há a possibilidade, só que tenho que terminar meu compromisso com o Santa Cruz. Goiânia é meu lugar e quero voltar. Sem dúvida, é aí que tenho meus amigos, minha família, a vontade é grande e quero o mais rápido possível retornar”